2008年4月12日星期六

festa brasileira

Eu nao sei como, mas em apenas um dia iam ter duas festas brasileiras. Ate agora soh conheci outros dois brasileiros e um deles era casado e tava com a familia. E ainda por cima, uma delas era num bar gay.
Tava achando incrivel, uma delas ainda falava no cartaz que o jeito mais facil de encher uma festa era colocando um monte de brasileiras pra dentro. Fiquei com vontade de ir, ainda falava que iam ter drums (bateria, tambor?).
Resolvemos ir na hetero porque esse meu amigo conseguiu colocar nosso nome na lista. Vale mencionar que chegamos la e o nome nao estava na lista. Mas o cara deixou a gente entrar. Fui entrando, comecando a escutar portugues e realmente estava cheio de brasileiros!!! Foi otimo escutar minha lingua materna mesmo que em sotaque paulista.
Em Fortaleza se diria que tava selecionado!!! Geralmente esses lugares selecionados nao passam na minha selecao e com 5 minutos que estavamos la, uma banda comecou a tocar: "oh mila, mil e uma noites de amor com voce, na praia, no barco, num farol apagado, num moinho abandonado...". Meu pai nunca deixou eu ir ao Fortal...
Gracas a deus que nao pagamos pra entrar. Quando comecou a segunda musica meu amigos (americanos) perguntaram se eu gostava desse tipo de musica e ai decidimos ir pra um outro lugar que era de graca e ia ter uns djs alemaes. Eu nao conhecia eles, mas djs alemaes sempre sao legais. Ainda ganhamos duas bebidas quando entramos!!! Tava super legal, bem misturado de chineses e estrangeiros.
Eh engracado como por aqui rola uma historia das mesas. Existem muitas mesas dentro das boates, inclusive entrando na pista de danca. Os chineses (e ocidentais tambem), reservam uma mesa e entornam tuuuuuuuudo. A galera bebe demais por aqui, barra pesada.
O pessoal com quem eu fui decidiu ir embora, mas eu tava gostando e resolvi ficar. O segundo dj era um chines, moh estilao, fazendo cara de mau e tocou bem demais. Nesse momento ja tinham poucas pessoas dancando. Alguns momentos ficavam soh homens dancando! Inclusive ocidentais! Em Fortaleza isso jamais acontece.
Pra acabar, um grupo de chineses (que estava numa mesa) resolveu me adotar. Comecaram a me dar um monte de bebida e conversar comigo (incluindo os que nao falam ingles). E pra beber com eles eh tipo: "Ganbei!". E bebe tudo num gole soh. Enquanto eu bebi um copo, tinha um rapaz conversando comigo que virou 5. Ele conversava comigo, abracando, pegando na minha cintura e falando que adorava o futebol do brasil, kaka, ronaldo, etc. Isso me deixa muito confuso por aqui, nao da pra dizer se um cara esta flertando ou simplesmente sendo amigavel. Depois ainda fomos comer um Hongku (hot pot, panela quente) e ainda sugeriram ir jogar sinuca, mas eu nao aguentava mais, ja era dia e fui pra casa.

没有评论: