2008年4月20日星期日

americanos tocam musica escocesa na china

Sexta, depois do estagio fui direto no distrito das artes porque ia ter um casal de americanos tocando musica escocesa (violino e violao). Eu me em embabananei nas conexoes de metro e quase que desisto, mas consegui ir e chegar a tempo. Violino eh sempre bom e ainda encontrei umas pessoas que sempre vejo nos lugares. Nao importa o tamanho da cidade, sempre sao as mesmas pessoas que vao pros mesmos lugares. Ai voltei pra casa cansado e dormi, o que eh muito bom porque meu dinheiro esta nas ultimas.
Sabado acordei cedo e fiquei enrolando pra sair de casa pois estava um pouco nublado. Mas foi soh tomar coragem e pisar fora que o sol se abriu. Parecia um filme! Ai fui atras de umas roupas, pois o inverno esta passando e preciso de roupas de primavera. Mas eh impressionante como tanto na primavera, como no inverno, eu acabo comprando roupas de verao!
A noite eu tinha planos de ir ver Dj David Guetta, mas nao soh era nas boates caras, como inclusive era o dobro do preco. Tambem deixei de ver ele em Londres por causa disso. Nao apenas pelo preco, mas tambem pelo tipo de pessoas que sao atraidas pelo preco. Entao, fui a um barzinho que parece um pub europeu com bebidas baratissimas, sai de la bebinho e fui dancar. Essa noite causou um certo drama entre eu e um amigo, pois, digamos, me comportei um pouco mal.
Domingo foi a pura ressaca, mas eu tinha que sair de casa, pois o sol estava tinindo. Acabei o fim-de-semana no meu cafe favorito e discutindo sobre o meu comportamento da noite passada, sobre cultura brasileira, americana, chinesa e de alguns outros paises envolvidos. Ficou tudo bem, em Fortaleza nao seria nada demais, foi apenas um contraste de culturas.

没有评论: